Na minha roda de colegas, os caras ficam falando que tal fulano é boy.
__Mnw, aquele cara é boy.
Mas, que diacho é isso?? ..

Seria gente rica??

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/09/2020 10h55
Sim. Playboy é gente rica. Agora mulheres se referem ao homem delas como "Meu boy" que significa "menino" em Ingles.
anônima
07/09/2020 12h34
Sim, "boyzinho" seria um mimadinho, riquinho, filho de papai. Agr qdo nós meninas chamamos algum cara de "meu boy" quer dizer "meu homem" hihihi
07/09/2020 12h34
Na minha terra boy é homem.
eles respondem
anônimo
07/09/2020 12h31
Lá onde trabalho tem um cara também que só me chama de boy. Não sei o que é isso, to começando a ficar desconfiado já.