amigo, mas vc ja conseguiu emprego?
07/09/2020 11h20
Depende do seu salário, pode ser em 6 meses ou em 3 anos
eles respondem
anônimo
07/09/2020 13h22
Não é questão de comprar a vista Sortudo é o planejamento de financiar e conseguir pagar. Para comprar a vista seria melhor na planta e claro! Receber um ótimo salario para isso.
anônimo
07/09/2020 11h17
Isso é relativo, depende da sua forma de ver os negócios, se for assalariado pode durar uma vida inteira, se for empresário, alguns anos ou meses talvez
anônimo
07/09/2020 11h24
Depende do valor da casa que tu for comprar. Mas hoje em dia tem ofertas boas pra ajudar quem quer comprar um imovel