Converso com uma menina há três meses, saímos só três vezes também.
Ela fala que está difícil de sair porque os pais não deixam sair na quarentena.

Daí começou a fazer um curso presencial, começou a ir na academia, e quando eu chamo pra sair ela fala que vai ver porque é difícil, que os pais não deixam furar a quarentena.

Acham que ela está fazendo jogo ou tá deixando de lado como plano B?
Ela sempre me chama por mensagem o dia que não falo nada, mas pra sair é essa dificuldade aí.

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/09/2020 11h32
Bom, acho que quem gosta mesmo, arranja um jeito de ver a pessoa, com quarentena ou não. Talvez ela não tenha mais o mesmo interesse, mas é bom conversar com ela..
07/09/2020 11h39
Levemente bobão. rs
eles respondem
anônimo
07/09/2020 11h30
Acho que sim, sinceramente...
anônimo
07/09/2020 11h30
Bobinho, ela não pode sair pra se divertir. Apenas fazer obrigações como academia ou curso.
07/09/2020 11h31
Você está errado mesmo de chamar ela pra sair. Não estamos em momento pra ficar saindo ainda.
07/09/2020 11h35
Vai encontrá-la na saída da academia, algo assim
Avisa, se ela curtir, tem nada de errado não
É bom dar uns apertos na cremosa suadinha depois da academia
Tem gente q tá evitando barzinho e balada, por enquanto