Gente, eu tô conversando com um cara, a gente tem muuuita química, até falamos coisas quentes um para o outro hehe. Ele disse que quer me encontrar depois da pandemia e tals. A gente prometeu exclusividade um pro outro, mas ele não se refere a nós como namorados, apenas como ficantes (talvez seja pq tenho medo de assumir relacionamento). Minha dúvida é: essa exclusividade me torna comprometida? Isso não seria típico de namoro?
Tenho medo de perguntar pra ele e fazê-lo se sentir pressionado.
É esquisito, não sei em que pé tá a nossa relação, ninguém assume compromisso, mas um dá satisfação pro outro kkkkk.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/09/2020 11h31
Não existe relacionamento onde um ainda não viu o outro ao vivo. Existem apenas expectativas
07/09/2020 11h37
Complicado porque vcs nem se viram ainda e já tão se prendendo, acho que deveria ir mais devagar.
elas respondem
anônima
07/09/2020 11h29
Relacionamento inseguro esses.. tô fora
anônima
07/09/2020 13h37
No caso de vcs pelo jeito estão apenas carentes e fazendo promessas