Acho q vai depender da idade e do contexto, né.
Um quarentão vai precisar de um bom contexto pra explicar o porquê de morar com os pais
07/09/2020 11h37
Eu moro com meus pais, trabalho e ajudo com as despesas
07/09/2020 11h43
Eu moro e se ela se importar que vá cagar. Não me importo com a opinião de terceiros, quem paga minhas contas sou eu.
anônimo
07/09/2020 12h02
Moro com meus pais. O importante é ajudar. Uma casa nova aqui em BH é um absurdo. Com o dinheiro de um aluguel (até menos) da pra ajudar em casa. Só pretendo sair quando casar ou ficar muito velho, acima de 40. Tô com 22 ainda kk
07/09/2020 12h00
Qual o problema? Nada a ver essa pergunta. O cara morar com os pais não significa necessariamente que ele não seja independente.
Eu por exemplo morei com meus pais até os 30 anos, mas eu já tinha meu apartamento.
anônimo
07/09/2020 11h56
Up
07/09/2020 13h57
Pra mim um cara uma ou mulher acima dos 27 anos que ainda mora com pais, são pessoas que não gostam de responsabilidade: pode até ajudar nas despesas, mas geralmente é a mãe que lava roupa, que faz comida. Não vejo pessoas assim como maduras, acho ridículo. Não me relacionaria nunca. Demonstra que a pessoa não tem perspectiva de futuro e não quer sair de casa. Geralmente são pessoas mimadas e imaturas. Conheço centenas de pessoas assim e o pior de tudo, mulheres com filhos morando na casa dos pais.
elas respondem
07/09/2020 11h36
Qual o problema morar com os pais?
Galera quer tudo rotulado kkkk

Eu não me incomodo não.
07/09/2020 12h01
Moça,

Não me incomodo...Meu namorado mora e cuida da mãe e da tia ambas idosas.
anônima
07/09/2020 11h59
é a realidade crescente do brasil kkkkkk vai vendo

MUITA GENTE pagando pela própria boca. Fala (ou falava) mal de quem mora com os pais e hj (e amanhã) não tem outra alternativa. Similar a quem falava mal de quem recebia bolsa família, os encostados que não queriam trabalhar e hj não tem outra alternativa para não passar fome que receber auxílio emergencial governamental. É a vida kkk
anônima
07/09/2020 11h38
Tenho n amore
07/09/2020 12h34
Não tenho, se pudesse moraria também, dá uma bela economia.
anônima
07/09/2020 12h00
Não.
07/09/2020 11h37
Depende da idade
anônima
07/09/2020 12h04
Depende do motivo. Se a pessoa for esforçada,tiver preocupação com a questão profissional e lutar por isso eu consideraria um fator mt positivo. No entanto, se tiver um apego e dependência emocional ou financeira mt grande dos pais já tendo mais idade eu iria considerar falta de maturidade
07/09/2020 12h37
Não, pois tenho 17 e todo mundo da minha idade ainda mora com os pais, então namoraria sim kkk
anônima
07/09/2020 12h58
Se o cara tem uns 30 anos, mora com os pais e não tem vontade de sair de casa, ter a própria vida é meio ruim, é alguém que não tem muitos planos p o futuro, não teria um relacionamento sério
07/09/2020 13h53
Qual o problema? Moro com os meus também.
07/09/2020 14h02
Se ele morar com os pais, mas se vira, ajuda nas despesas e está à procura de sua independência, tudo bem.
Agora, e sou bem sincera ao dizer isso, se ele é daqueles criado a leite com pera, e que a mãe lava até as cuecas, aí não tem como.