Eu simplesmente sou fanático, pena que esse gênero é quase extinto nos dias de hoje. Muitas pessoas o rejeitam por achar ultrapassado (principalmente jovens da minha idade).

Django Livre, Era uma vez no Oeste, Dança com Lobos, Trilogia dos dólares, Os Imperdoáveis, Bravura Indômita... são alguns dos meus favoritos.

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/09/2020 12h03
Moço,

Adoro!!
Sete homens e um destino e todos os de John Wayne.
08/09/2020 03h02
Quem gosta é minha mãe prefiro ficção científica e fantasia
anônima
07/09/2020 11h54
Eu gosto bastante, Os Imperdoáveis eu assisti nessa quarentena e achei bom para caramba. De tanto ver ele caindo do cavalo, não dei um real para o maluco, mas no final ele acabou com a birosca toda.
anônima
07/09/2020 11h55
lembro q qndo criança assistia aquela serie dead wood e achava mto legal.
dependendo da sinopse posso assistir algo, mas nao tenho alta preferencia especifica.
anônima
08/09/2020 02h57
Eu acho um tedio EXCETO animaçoes
anônima
14/08/2021 11h23
Meu ex amava mas e pq ele é cowboy
eles respondem
08/09/2020 01h49
Sim, filmes de gangsters também curto muito, tipo Scarface, Al capone, O poderoso chefão, Inimigo Publico, Bonnie e Clyde, dentre outros.
07/09/2020 11h54
Dessa citados, só assisti Django Livre, Dança com lobos e Bravura Indômita.
Gostei TB da série Hatfields & McCoys.
TB gosto de alguns antigos do Clint Eastwood.
anônimo
07/09/2020 11h50
Não curto muito. Meu pai gosta