Qual melhor movimento dos dedos?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/09/2020 13h02
Eu acho que cada mulher vai gostar de um jeito diferente, mas enfim:

Movimento de "cima pra baixo" com o dedo do meio ou o indicador em baixo da "capinha" porque o meu clitóris é escondido ali, se for circular fica mais sem graça, chega a ser torturante, é tipo uma mulher só beijar a cabeça do pau sem chupar, sabe? Kkkkkkk devagar e depois pode meter bala (sem forçar!) é só ser mais frenético no movimento "cima pra baixo" com o dedo, ele tem que deslizar bem no clitóris, é sem erro, gozo fácil.

Ah, o que eu acho que vai valer pra todas mesmo:

1 - movimento de cima pra baixo e ou circular
2 - quando for tocar no clitóris lubrifica o dedo com a lubrificação dela, lubrificante artificial, que seja, mas não bota o dedo seco com a região seca, nunca, jamais! Kkkkkkk
3 - não usa força, é só iniciar os movimentos devagar e aumentar tendo ritmo
4 - entre os movimentos se sentir que não tá deslizando bem o dedo lubrifica passando o dedo na entrada do canal vaginal e passa pro clitóris sem demorar pra não perder o ritmo
5 - nota as expressões faciais pra saber se tá gostando, assim dá pra saber se ela prefere movimentos circulares ou de "cima pra baixo" também
07/09/2020 12h20
Eu acho melhor movimentos de vai e vem.
Rotacionando perde um pouco o "foco".
07/09/2020 19h33
Gosto do movimento subindo e descendo, bem molhado e pode variar usando dois dedos, mantendo o clitóris entre eles.
Cuidado com a força, machuca.
anônima
07/09/2020 12h23
Primeiro estimula a entrada, passa a o dedo médio (o do meio) pra pegar um pouco da lubrificação, e volta pro clitóris. Faz movimentos de círculo mas bem devagar porque quando está seco dói e é sensível. Aí vc fica nisso, a lubrificação nao é pelo clitóris né, então vc vai ter molhar toda a região. Com o processo que falei lá em cima. Depois de um tempo vai ficar mais fácil. Mas é melhor ficar na mesma posição que a mulher. Por ex deitar do lado dela e fazer, de modo que seu braço fique paralelo ao dela.
anônima
07/09/2020 12h20
Movimentos sentido horário e antihorario, em volta dos pequenos lábios, depois tocar o Dj sem forçar.
anônima
07/09/2020 12h26
Eu não gosto de rotação, tbm prefiro vai e vem
anônima
07/09/2020 12h24
tem q ir vendo oq ela gosta
07/09/2020 19h37
Não sei explicar
eles respondem
anônimo
07/09/2020 12h08
Rotacionando. Tem que passar a mão lá embaixo pro seu dedo ficar molhadinho e esfregar sem machucar. Quando tá seco machuca a mina
07/09/2020 12h40
Pergunta interessante. Os praticantes de sexo e também os futuros praticantes querem saber, vão mulheres, continuem.
07/09/2020 12h17
Não vou dividir meus macetes com qualquer um, foram muitos anos de tentativa e erro até descobrir o que sei hoje.
anônimo
07/09/2020 12h16
Obs
07/09/2020 13h44
Nunca nem beijei.
Estou longe de fazer estas coisas.