Tenho um irmão que tem problema, meu pai mora em casa só q nunca foi de ajudar com coisas pessoais, por conta disso minha vida é parada desde pequeno pq eu tento "ajudar" minha mãe... Meu irmão grita e faz barulho o dia inteiro, n tô conseguindo estudar, nem voltar a trabalhar pq é tanto barulho q desenvolvi ansiedade e qualquer coisa tô acelerado e vomitando na rua...
Meu pai qndo folga some e n fala nada, Aki é briga o dia inteiro, o q posso fazer ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/09/2020 14h02
Deve conversar com ele sim.
anônima
07/09/2020 13h00
vire gente
eles respondem
anônimo
07/09/2020 13h13
Deve.