Cara eu sou super esquisita desde sempre, sempre fui muito tímida, tenho dificuldade pra me relacionar, eu cago pra coisas que todo mundo acha super importante tipo quando alguém fala que tá grávida eu como mulher devia me importar e eu meio que caguei sabe, eu tenho dificuldade em prestar atenção e aprender com alguém me ensinando, eu não consigo ter um relacionamento normal com homens pq eu acho um outra saco toda aquela coisa de conhecer a família etc, tipo eu namorei uns 6 anos e eu nunca fui na casa dos pais do meu ex mesmo ele tendo pedido muito, chorado, falado que todo mundo debochava que ele tinha uma namorada fantasma, eu cago pra familia, não consigo demonstrar afeto acho super constrangedor, e isso tá me travando pq quando um cara pede pra sair ou ficar comigo eu digo não pq eu sei que se ele me conhecer vai me achar uma guria estranha e sei que ele não merece estar com uma pessoa com uma personalidade totalmente bizarra, eu queria ser uma pessoa normal de verdade mas eu não consigo, eu só consigo ficar em uma festa se eu beber muito e por isso minhas amigas nem me convidam mais pq só passo vergonha e elas tmb. Eu sou autista? Será que consigo mudar essa minha personalidade escrota mas sem fingir?

elas perguntam
6 6
eles respondem
07/09/2020 12h25
Passe no psicólogo e se for necessário até no psiquitra.
Só quem pode te dar um diagnóstico confiável é um profissional.
07/09/2020 12h27
Com toda certeza do mundo não será através de auto diagnóstico
Procure ajuda médica
07/09/2020 12h44
Acho q n, só é introvertida msm
Mas se vc acha q isso pode ser problema é melhor ver com psicólogo
15/08/2021 09h07
Você tem uma personalidade própria na minha opinião. Eu não sou de ficar demonstrando afeto e coisas assim não tou nem aí pra minha família ou um dia quem sabe até a família da namorada. Mas não quer dizer que eu não gosto das pessoas eu só quero é viver a minha vida na solitude sem ficar de Mimi que nem todo mundo faz. Aliás quando se namora eu já penso assim eu namora a garota e não a família então por que tem que tar grudado com a família dela ou minha. Bom esse é meu ponto de vista. No seu caso há sociedade prega certas regras como se nós tivéssemos que seguir. Mas nem uma dela é algo bom tipo procure uma amor só pra vida estude e ganhei bem pra ter uma boa vida. As pessoa sempre vão ter regras do oposto beba pegue todas etc.... Eu diria que você não tem problema nem um só ter personalidade diferente e quem sabe até solitude. Mas pra pessoas tudo que é diferente é loucura.
15/08/2021 11h20
Não tem como saber.
15/08/2021 11h23
Autista são pessoas que medem mais de 1.90m
elas respondem
anônima
07/09/2020 12h29
O autismo é uma condição séria. As coisas q vc descreveu não definem autismo. Passe num profissional.
anônima
07/09/2020 12h35
nao, vc é normal, apenas ta perdida no mundo, normal. e pode e tem tempo de desabafar isso na internet.
mta gente tbm nao ta nem ai para gravidez dos outros, sentimentos dos outros, familia dos outros, vidas dos outros, etc
anônima
07/09/2020 13h01
Ao meu ver, você é introvertida, desapegada com as coisas. Pode ser que você tenha tido pouco carinho de sua família na infância, e agora sente dificuldade de demonstrar os seus sentimentos.
anônima
07/09/2020 13h05
Moça, vc não precisa ir para nenhum psicólogo ou psiquiátrica. Você só é tímida e introvertida isso é da sua personalidade. Você n pode mudar, mas pode pelo menos tentar "melhorar".
anônima
15/08/2021 11h32
Nem vou ler esse textão
15/08/2021 11h44
Que eu saiba apenas meninOs podem ser autistas. Mas posso estar enganada.