Bem galera, tem uns dias que to conhecendo uma menina do trabalho e ela sempre foi legal cmg, a gente conversa muito no Whats e tal e ela é uma loirinha muito bonita e gostosa, há alguns dias atrás ela me disse no Whats que se fosse pra dar certo da gente ficar ela disse que daria certo. Bem, ontem eu chamei ela pra gente comer numa lanchonete próxima da loja que a gente trabalha e ela veio cmg. La a gente conversou e tal e tivemos um papo legal, aí na saída da lanchonete eu peguei na mão dela e dei um beijo e disse que ela ela uma menina interessante. Aí eu tentei beijar ela e ela recuou, aí pouco tempo dps eu peguei ela pela cintura e tentei outro beijo e ela virou o rosto não deu certo. Ela ta solteira agora não entendi pq não deu certo. Ela tava dando todos os sinais que ia rolar algo. Vcs acham que isso foi falta de interesse por parte dela ou eu fui muito precipitado? Talvez eu tenha sido precipitado pq eu errei em não ter criado um clima legal pra poder beijar ela, será que tenho que ter mais paciência? Pra rolar algo dps? To me sentindo um pouco triste por conta disso, ontem mandei msg pra ela e ela nem respondeu. Hj de manhã mandei outra msg e ela disse que tava na academia e disse que dps me respondia. To esperando uma resposta dela até agora , to me sentindo um idiota. Oq vcs acham disso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/09/2020 12h12
Moço,

Não se sinta um idiota...Talvez apenas tenha sido precipitado da sua parte, sem contar que você tentou uma vez e mesmo ela tendo recuado tentou uma segunda...Se ela for tímida você a deixou sem graça ou meio desconfortável...Respire fundo e deixe ela responder sua mensagem primeiro, ficar mandando mensagem sem obter uma resposta pode deixar pior a situação.
anônima
07/09/2020 12h13
Você se precipitou sim. O primeiro beijo ok, pelo que entendi ela curtiu, porém no segundo ela já não quis, você deveria ter respeitado.
Vai com calma, você tá muito apressado, acabou a assustando.
07/09/2020 12h25
Você sentiu que ela queria e tentou, é normal. Mas se na primeira tentativa ela não quis, você deixava pra lá, você tentou a segunda e ela pode não ter gostado da insistência. Deixa rolar, vai conversando mais e mantendo o contato, ela pode ser tímida e não quis beijar de cara. Espera um tempinho e chama ela pra sair novamente e não tenta beijar de cara, espera até o último momento e se você sentir abertura, faz teu nome.

Boa sorte!!
07/09/2020 12h28
Aguarda te responder, talvez ela apenas não se sentiu à vontade naquele momento.
Fica tranquilo!
eles respondem
07/09/2020 12h13
Talvez só não tenha rolado o clima e ela se sentiu desconfortável por você estar forçando isso.
anônimo
07/09/2020 12h22
Vc foi bem idiota. Alem de desesperado vc demonstrou carencia. Cara, se vc da uma investida e ela desviar, jamais tente de novo. E outra, a mina pelo visto ja perdeu interesse em voce.
Conselho: Tome dose de amor próprio e pare de procurar ela pro seu próprio bem. Voce ja ta sendo jogado pro escanteio.