Não é uma pergunta, gente. Queria poder falar e tirar isso de mim. O cara marcou comigo e vinha às 7 e nunca apareceu. Eu me arrumei toda, fiz make, enfim... Hoje falando com minha irmã ela disse que o mesmo tinha ido atrás dela e que tinha mandado pizza e cerveja pra ela é as amigas.. gente, foi humilhante para mim. Eu acreditei nele, que ele não tinha ido pq tava dormindo, sou uma idiota que acredita em todos. Eu estou me sentindo feia, eu sou feia e desinteressante. Eu vivo sozinha. Não é o primeiro que da em cima de mim e depois perde o interesse por mim por causa de minha irmã. Eu sou mais feia de todas, eu nao sou legal. Tento ser, não sou. Não tenho amigas pra sair, timidez, ninguém me chama.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
07/09/2020 13h54
O problema esta nele não em você, existe gente sem noção por aí isso é normal exclui ele da sua vida.
E tente não se sentir culpada não da para saber quem e quem ate a mascara cair.
anônimo
07/09/2020 13h05
Esquece ele. Isso que aconteceu foi um livramento na sua vida.
07/09/2020 13h08
O problema é ele e não contigo. Deixa ele
elas respondem
anônima
07/09/2020 13h01
Oxi, minha irmã é maia bonita que eu, e ninguém nunca perdeu o interesse por mim, por esse motivo. Isso pode ser coisinha da sua cabeça, homem ñ dá idéia em mulher que ele não julga atraente. Sua timidez é que pode ser a sua maior inimiga.
anônima
07/09/2020 13h00
Pense q ele nao era nada seu pelo menos e os proximos vc tem q deixar correr atras e nao ficar na mao deles, se cuide e tenha mais segurança de si
anônima
07/09/2020 13h03
ainda bem que ele ja mostrou quem ele é.
07/09/2020 13h06
O problema não é você. Então não se culpe. O problema são os caras que parecem estar no cio e ficam atirando para qualquer lado.
anônima
07/09/2020 13h07
Sinto muito.
07/09/2020 13h13
Não se culpe pela molecagem dele anônima, o problema não é você.
07/09/2020 13h26
Que cachorro!
Você se livrou de uma encrenca, isso sim. Não fique triste porque esse projeto de homem de deu um bolo, não vale a pena.