Ontem fui andar de bicicleta e sempre depilo na região íntima mas tinha uma semana que tinha depilado então achei q estava tudo bem. Quando cheguei em casa e fui tomar banho ardeu muito na parte do clitóris e pensei q provavelmente foi pq os pelinhos q estavam crescendo ficaram em atrito. Já se passou mais de um dia e ainda tá beem sensível. Mulheres vcs já passaram por isso? Eu e meu namorado tentamos transa hj mas nem consegui tocar lá em baixo

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
07/09/2020 13h53
pelinho cravando no clitoris com impacto de bicicleta kkkk parece filme porno
nao uso mto bike, mas as vezes -raramente- pego alguma p passear, mas devido nao usar tanto eu realmente fico toda dolorida, mas nada impeça fazer sexo, por exemplo
anônima
07/09/2020 13h46
corre pro hospital, pode ser uma infecção bacteriana
anônima
07/09/2020 13h54
Acho que só tá assada
07/09/2020 13h55
Você mesma que depilou? Foi com o que?
Mulher, tu cortou tua xerolaine.