Tipo vejo um pessoal beijando todo mundo na festa. Tipo um chega no outro mal conversam e em em questão de segundos ja tao se beijando... e são pelo menos uns 10.. Aí toda vez que chego não da certo a pessoa recusa ou se faz de difícil. Por que essa frescura, se ja beijou meio mundo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/09/2020 13h54
Porque é a pessoa que escolhe com quem ela quer ficar.
anônima
07/09/2020 14h03
porque vc nao é interessante para ela
anônima
07/09/2020 15h07
Só por essa frase final eu já de daria um fora!

“Pra que essa frescura, se já beijou meio mundo”

Não importa se ela beijou meio mundo, pra vc beijar ela vai precisar conquistar isso, ainda que meio mundo tenha conquistado vc não conquistou! Entende?
anônima
07/09/2020 15h11
Porque você é feio demais e provavelmente chega nas meninas quando elas já estão sóbrias.
Tem que chegar quando elas estão bebadas.
eles respondem
anônimo
07/09/2020 14h04
Pessimas noticias meu brother,o principal para pegar varias sem compromisso,é ou beleza ou bem extrovertido