Tenho uma amiga que gosta de ficar com caras feios. Tipo ela se atrai por caras daquele tipo bem ogros kkkkk. Ela é linda e já namorou vários caras feios de da dó. Uma vez eu vi ela falando com uma amiga dela que gostava de caras feios pq pra ela, eles tinham caras de macho de homem de verdade segundo ela. E ela disse tbm que já namorou caras bonitos mas ela disse que eles têm o rosto muito angelical kkk e nao dava muito tesão. Mas e disse que homem pra ela tem que ser ogro. E ela falou tbm que já namorou um cara bonitão e disse que quando ela tava na casa dele, um amigo dele de vez em quando ia pra lá e segundo ela, ele era feio mas ela disse que sentia atração por esse cara. Oq vcs acham desse gosto dela? Vcs mulheres tbm tem esse gosto por homens feios?

eles perguntam
5 6
elas respondem
07/09/2020 15h24
Para mim não tem essa separação:
Bonito - vou gostar.
Feio - não vou gostar.

É uma questão do equilíbrio de diversas características, e não são as físicas as mais importantes.
07/09/2020 15h22
Hahahah
Levando em consideração que beleza pode ser bem subjetiva, pode ser que eu tenha gostado de rapazes que para outras pessoas seja feio, mas que eu achava bonitinho... Enfim. Não vejo nada de mais no gosto dela, sorte dos feinhos.
anônima
07/09/2020 15h30
Três primas minhas, minha irmã e minha melhor amiga dizem que eu tenho gosto estranho. Brincam comigo até hoje, porque a única pessoa que eu levei para conhecer a família era "feio" e por eu ser muito seletiva sobre namoro, esperavam que eu apresentasse alguém muito bonito.

Obs: Eu só namoro se eu gostar da pessoa.
anônima
07/09/2020 16h11
Cada uma com seu gosto kkkkk eu não curto qualquer homem feio ou só homem feio, é somente os que me atraio e não acho homem feio sempre másculo ou sinônimo de aparência máscula kkkkkk

Aparência máscula não é feiura, pra mim é o homem ser magro mais definido, forte/definido ou gordinho levemente malhado, peludo e com barba com uma "carinha de mau", "marrento", sério de "poucos amigos", como esse:
07/09/2020 16h12
Interessante né
eles respondem
07/09/2020 15h21
Se ela aprecia caras feios, então automaticamente eles se tornam "bonitos" para ela, isso é um paradoxo.
07/09/2020 15h29
Ela é doente mental.
anônimo
07/09/2020 15h22
Tem imagem de algum deles? Isso daria para saber melhor
07/09/2020 15h23
Tenho uma amiga de trabalho que tem esse mesmo gosto. Ela me disse que gosta de homem com cara de homem. Não necessariamente feio no caso dela, mas ela TB disse que gosta de homens ogros.
anônimo
07/09/2020 15h38
Me passa o número dela
anônimo
07/09/2020 16h33
Olha aí, se você for feio, aproveite a chance.