Seria humilhar? Nos conhecemos em uma festa, ficamos, cada um pro seu lado depois, mas trocamos contato do insta.conversamos um pouquinho por lá e Ele disse pra qualquer dia desses irmos no cinema ou coisa assim na época,mas não chegou a me chamar mesmo.depois veio a pandemia. Ele trocou de conta por lá e não me seguiu,mas eu o segui,e ele adicionou depois disso (não sei se não seguiu pq não quis ou pq perdeu). Quando eu voltar para lá chamar ele pra sair é correr atrás demais? Ele ficou me devendo
Obs: provável que Eu não queira compromisso com ele , porque ele é mais solto

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/09/2020 16h35
Eu entendo como tu está se sentindo, mas preciso dizer que esse receio de estar se humilhando é bobo, guria, tem a ver apenas com o teu ego. E é pior ainda se tu mesma não quer uma relação com o cara, parece que está querendo apenas, sei lá, ser aprovada por ele ou mesmo sair por cima de uma situação que te deixou desconfortável. Não vale a pena, e é preciso vencer esse impulso, pois ele vai te colocar em enormes armadilhas emocionais se não for controlado.
07/09/2020 16h30
Véi, não tem essa. Se tu quer, corre atrás meixmoo
anônimo
07/09/2020 16h34
Insistir é correr atrás, ter iniciativa é aceitável.
elas respondem
anônima
07/09/2020 15h58
Vai com tudo garota