Sua parcela de culpa pelo fim, e o mal que vc acabou fazendo a pessoa. Como vc lidou com isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/09/2020 20h42
Não.
A culpa sempre foi das estrelas. Desconheço algum término em que eu tenha sido idiota.
Já ocorreu o contrário. Curiosamente, o cara veio me pedir desculpas 2 anos depois.
anônima
07/09/2020 20h44
Eu fui imatura, mas eu tentei, o idiota foi ele.
eles respondem
07/09/2020 16h18
Não fui necessariamente um idiota, mas quando a gente é jovem precisa aprender muita coisa. Nós dois tivemos nossa parcela de culpa.
Nós dois nos afastamos, tivemos outros relacionamentos, aprendemos com a vida e voltamos a nos relacionar 7 anos depois. Hoje estamos casados.
07/09/2020 16h19
Nunca namorei, mas já cheguei perto uns 4 anos atrás, e na época me lamentei bastante pelas merdas que fiz, mas me serviu como aprendizado e hoje em dia não cometo os mesmos erros.
07/09/2020 16h20
Sim. Mas não no sentido de sentir que perdi alguma coisa, todo tropeço vale o aprendizado.
07/09/2020 16h20
É sempre bom fazer a auto análise