Eu sou muito introspectivo, sempre me vejo observando mais, pensando mais, bem mais do que me comunicando. Sinto que meu silêncio incomoda algumas pessoas com quem convivo, realmente é chato as vezes, eu entendo.
Não sou de falar muito. Se tiver alguém que fala mais que eu, deixo a criatura falar até o c* fazer bico, meu perfil é mais de ouvinte.
E as pessoas se incomodam com gente assim porque acham que o ideal é falarmos muito. Mesmo que seja falando merda, tem que falar. Eu acho patético.
Depende do meu humor e do ambiente, se eu me sentir confortável, me socializo muito bem, e já em outras ocasiões que eu me sinto incomodada/intrusa, fico na minha.
Se eu estiver conversando com uma pessoa mais tímida do que eu, sou mais falante pra não deixar a pessoa desconfortável, mas no geral sou sempre o que mais escuta do que fala.
Bastante quieto. Às vezes nem por timidez, mas porque quero saber qual é a da pessoa antes de soltar o verbo. Sou pé atrás com quem não tenho intimidade. Outra é que normalmente eu falo mais quando o assunto me interessa, e raramente o que as pessoas falam é estimulante pra mim.