2.33K  02/08/2016 21h45

Imagine que as homens lindos fossem Super Sayajin, quais delas gostariam que fizessem fusão? Vocês também podem colocar pessoas conhecidas, como namorado, irmão ou colega da escola. Podem até usar imagens da internet. Como vocês gostariam que fizessem essa fusão? Com que dancinha? Que partes do corpo cada uma deveria ter? Que roupas cada uma deveria usar? Qual deveria ser a cor do ki deles (aquela luzinha ao redor quando acumulam poder)? Azul? Amarelo? Vocês iriam querer que elas criassem rabinho ou ficassem peludos como um macaco ou gorila (alguns SSJ ganham forma de macaco). Usem a imaginação.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/08/2016 21h45
Meu exemplo:
Poderia escolher essa:

E essa:

No rosto: os olhos e a boca da primeira, o nariz e os dentes da segunda, o queixo, a sobrancelha e o cabelo da segunda, bumbum provavelmente da primeira. pele de cor intermediária entre as duas, o charme da primeira, seios e braços finos da segunda, pernas provavelmente da segunda e tórax da segunda.
Elas começam colocando as mãos na cintura e esticam os outros braços para tocarem uma no dedo da outra, retornam, levantam os dois braços, depois dão as duas mãos e se fusionam ao ritmo de jazz. Usaria sutiã e uma saia que vai até os joelhos, com um casaco amarrado e usando meia-calça fechada até os joelhos, com uma bota de alpinista. Carregaria uma metralhadora grande e asas de anjo nas costas e luvas vestindo as mãos, o ki delas teria cor azul arroxeado e ela não teria pelo ou rabo.