Então, eu estou precisando de calça jeans só que tipo, já fui em lojas aqui da minha cidade e não gostei de nenhuma, aí fico vendo algumas calças em lojas na internet, e gostei de algumas, só que fico na dúvida se compro ou não pelo fato de eu ficar com medo de não ficar boa....
Mas também como eu falei, se eu depender de comprar calça aqui na minha cidade, vou ficar sem

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/09/2020 17h24
Comprar roupa pela internet é sempre complicado, sempre fica apertado ou folgado demais.
anônimo
07/09/2020 17h27
Só não pode ficar apertada. Mas acho que qualquer loja grande de internet tem política de trocas.
07/09/2020 18h07
Não compraria
elas respondem
anônima
07/09/2020 17h24
Eu só compro pela internet, porém tem que ser uma loja super recomendada e que você tenha certeza que a numeração, modelo e qualidade é de acordo com a descrição e o anúncio feito.

Se comprar pelo mercado livre, etc..
Dinheiro jogado fora.
07/09/2020 17h25
Na riachuelo tem calças da levis que na minha cidade não tem, eu sempre compro lá é só saber seu tamanho e se ficar grande dá pra trocar também.
anônima
07/09/2020 17h25
Se for uma loja confiável e fácil de trocar ai pode ser uma opção.
07/09/2020 17h27
Única roupa q comprei pela internet foi um vertido, no mercado livre ainda kkkkk
07/09/2020 17h28
Eu particularmente não gosto de comprar roupas pela internet. Prefiro comprar em loja física.
anônima
07/09/2020 17h28
Tira as suas medidas e compara com as medidas do site, sempre tem. E vc pode trocar caso n dê certo.