Para você essas preocupações fazem sentido? Perguntas q questionam se de fato essas características são boas ou ruins

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/09/2020 18h19
Fazem sentido se analisarmos a cultura e mesmo os impulsos biológicos para a seleção sexual. Tudo pode ter algum tipo de explicação que tem lógica, embora nenhuma jamais seja a verdade completa. Mas para o indivíduo não faz não, nenhum ser humano precisa se martirizar com essas coisas, é importante amadurecer e superar isso.
anônimo
07/09/2020 17h59
Ser baixo é obviamente ruim,vc não pode fazer nada a respeito.
Mulher magra tem academia pra isso
07/09/2020 18h14
Nossa.
Que doido ne
elas respondem
anônima
07/09/2020 18h15
É o padrão de beleza brasileiro mexendo com a sanidade das pessoas.
anônima
07/09/2020 18h20
e pra vc fazem?