Conversando civilizadamente e sem se fazer de vítima.
anônima
07/09/2020 18h07
Informe para sua parceira que você tem uma questão a ser resolvida com ela. E faça isso, converse, não brigue. Mantenha-se calmo e lógico.
anônima
07/09/2020 18h28
Como você é homem e quer fazer uma DR com uma mulher, é simples, basta conversar, explicar direito as coisas e pronto pois a mulher vai entender.
Mas se você fosse mulher e quisesse fazer DR com um homem aí a história seria outra.
07/09/2020 18h30
conversando de boa, sem brigas e procurando entender o ponto de vista do outro