Seguinte folks, nos conhecemos pelo instagrammer e começamos a flertar e conversar por lá...só que eu acabei dando a entender que não iria vê lo na quarentena só depois que acabasse e depois disso ainda conversamos mas no meio da conversa eu fiz uma pergunta só pra puxar assunto mesmo e ele me ignorou tem meses (a mensagem não foi visualizada até hoje) mas sinto vontade de ficar com ele (pode ser algo sério também se ele quiser) ele visualiza meus estories mas não curte as fotos...quero fazer isso mas não quero me humilhar por exemplo dando uma reação rápida no story dele o que acham digam

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/09/2020 18h18
Não quer se humilhar mais? É possível?
07/09/2020 18h22
Esqueça de vez a questão da humilhação, anônima. O fato é que não há nenhum feedback por parte desse cara que indique algum interesse sincero por ti. Não tenho bola de cristal, é só experiência de vida e análise de possibilidades, mas me parece que, no máximo, ele pode te dar alguma resposta vaga ao menor contato só pra te ter como alguma alternativa em casos de carência ou desejo sexual. Pessoalmente, no teu lugar, eu colocava uma pedra em cima e partia pra outra. Mas repito, a vida é tua e é tu que vai viver com as consequências das tuas escolhas, então sempre decida por si e nunca siga nenhuma outra pessoa só por seguir. Boa sorte.
elas respondem
anônima
07/09/2020 18h10
Eu n iria depois de ter sido ignorada. Meu amor próprio fala mais alto.
anônima
07/09/2020 18h11
Faça a fila andar, com esse daí não vai rolar nada.
anônima
07/09/2020 18h12
Eu tenho orgulho demais pra puxar assunto com quem me deixou no vácuo, acho q ele ficou com orgulho ferido, depois de você impor que só iria encontrá-lo após a quarentena, nem todos entendem issl.
07/09/2020 18h13
parece que ele não tá mais interessado, mas se quiser mesmo ficar com ele tem que correr um pouquinho atrás, se ele continuar te ignorando, é melhor se valorizar e ir atrás de outro
anônima
07/09/2020 18h19
você é trouxa
07/09/2020 18h23
Se vc tem vontade puxa assunto,o "Não" vc já tem mesmo.