Tudo é passível de ser resolvido, claro. Mas é muito difícil confiar em alguém que escondeu algo tão significante e dramático até o momento extremo de se casar. O fato ser o caso de uma ex-prostituta não é o meu foco, poderia ser alguma outra coisa do mesmo patamar de impacto na perspectiva dos envolvidos, ok? Sem moralismo. A questão é a confiança. É como esconder é estéril, como esconder que tem filhos em outro casamento, esconder que nasceu com outro sexo. Se entende porque a pessoa teve medo de revelar isso, claro; mas se ela fosse madura e quisesse uma relação sincera, não foi saudável esconder isso a esse ponto.
Em primeiro lugar eu faria todos os exames pra saber se não fui infectado com alguma IST. Teria que pensar muito se levaria a relação em diante. Tem muita coisa pra pensar.
terminaria na hora, principalmente pelo fato da pessoa ter sido omissa e não ter me contado antes, um casamento desse não iria dar certo porque a pessoa não é de confiança, e ainda por cima está acostumado a ficar com muita gente, iria trair com certeza.