Mulheres..imaginem essa situação..
Um cara começou a cvsar com vcs pela internet, mas por algum motivo o papo não rendeu, e vc parou de responder o cara..

Se esse cara tentasse puxar assunto novamente, vcs responderiam..ou iríam ignorar?
Lembrando que acharam ele chato na primeira conversa e vcs só se conhecem pela net..
Sejam sinceras..

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/08/2016 22h44
Dá pra reverter sim. Eu voltaria a responder normalmente. Seria legal vcs se verem pessoalmente, se possível, isso pra marcar sua "volta por cima" haha.
02/08/2016 22h51
Não é difícil não, por que não conversa com ela pessoalmente? Esse papo de se conhecer pela internet é meio furada
anônima
02/08/2016 22h59
Desde q ele não seja inconveniente pedindo nude logo na primeira conversa, acho q sim