Na época eu nem conversava com ela como agora, foi assim . . . Ela me falou que iria me levar na fazenda do pai dela, no entanto, ela é uma pessoa reservada, e na época ela tinha terminado com o namorado e estava indo para o trabalho toda estilosa . . . Eu estranhei pois levar um homem para conhecer assim o pai e mãe dela, além ela não dava nem sinal de nada ( bom eu acho que não dava sinal ), mas agora tenho certeza que não . . . Me falou que pareço o irmão dela '-' tem condições? Kkkk, mas será que no começo ela queria um desapego carnal ?? Ou é noix da minha cabeça?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/08/2016 22h45
Acho que ela espairecer e você seria uma boa companhia pra isso
eles respondem
02/08/2016 22h51
Aceita a proposta. Se/quando você voltar desta aventura, nos relate aqui.

PS.: Nada de bancar o babaca e ir pra cima dela. Aproveita o tempo e a companhia, faz ela se sentir confortável com a sua presença.