Nós saímos todo fds, há um mês, ele ou eu sempre convidamos, nunca é um só que sempre precisa tomar atitude. Nos falamos praticamente todos os dias. Porém esse FDS na sexta não nos vimos por um motivo compreensível (ele viajou com os amigos, uma viagem já marcada há um tempo), no sábado ele disse q queria me ver, mas chegou na hora ele falou que os pais dele tinham chamado ele pra jantar lá, e como já fazia 4 dias q ele não os via, ele ia lá. No domingo, me convidou p um churrasco com amigos dele na casa dele, mas eu n consegui ir e ele ficou bem chateado cmg porém nos acertamos hoje. Já hoje, ele perguntou oq eu ia fazer, eu disse q nada, ele disse q ia trabalhar e a noite ia na casa da mãe dele jantar novamente mas q ia me mandar mensagem caso chegasse cedo de lá p nos vermos. Conclusão, ele só foi agr p casa da mãe dele então vai ficar tarde ate ir embora de la, aí ele falou que é pra deixarmos pra outro dia..

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/09/2020 19h33
"me convidou p um churrasco com amigos dele na casa dele"
Pai Amado!
Nem parece que estamos de quarentena.

Mas sobre a pergunta que fez, acho que ta cedo pra saber se ele ta com raiva ou não. Você diz que ele te chamou domingo, hoje é segunda ainda. Talvez você seja ansiosa que nem eu rs Que fica matutando as coisas, achando que a pessoa ta com raiva. Ta cedo, tem pouco tempo que aconteceu...
Eu, pessoalmente, acho que não é motivo pra ele ficar com raiva a ponto de parar de conversar, não.