1.69K  13/01/2018 16h13

O cara começa a puxar assunto com você, te adiciona no face, começam a conversar todos os dias pelo wpp, dá sinais de interesses, mas não toma nenhuma atitude, em chamar pra sair, ou até de ser mais ousado podendo até tentar um beijo, porque gente? porque ele não toma uma atitude?

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/08/2014 00h02
Exatamente o que a @morena disse: "Ele é tímido"
Experimente dar o primeiro passo, chamando ele pra sair, ir ao cinema talvez, comece a conversar sobre vocês, crie o clima. Se ele estiver realmente afim, ele vai agir
anônimo
07/10/2016 17h11
Ué, hoje em dia tudo o que os homens fazem é machista, qualquer coisa que vc faz pra tenta conquista a gata você já é taxado de tarado, então os homens não estão mais mexendo mesmo, culpa das feministas que inibem os instintos masculinos.kkkk
anônimo
10/08/2014 17h37
Eu mesmo sou assim, mas se você não der algum sinal, vai dar em nada.
anônimo
10/08/2014 00h41
Estou com a @morena!!.. já fui assim e confesso, que merda!!. você fica paralisado de medo na hora de tomar uma atitude, fica com medo de parecer atrevido, ou de fazer ou sair algo errado.....
16/08/2014 05h30
Ele é tímido da umas brechas pra ele joga umas indiretas tipo que ta com vontade de ir em algum lugar, se você ta afim não tem porque não tomar uma atitude também...
anônimo
13/01/2018 11h39
Porque você não pára de reclamar e toma uma atitude no lugar dele? Querem igualdade mas acham que é só o homem que tem que agir?
13/01/2018 16h06
Não faço a menor ideia, mas timidez parece ser uma causa mais relevante.
elas respondem
09/08/2014 23h56
Porque ele é tímido moça . Existem rapazes que são assim mesmo . Uma hora ele vai chegar, vocÊ dá sinais de interesse para ele? Ás vezes ele está esperando o '''pulo do gato'', calma moça rs se ele quer realmente você ,ele chegará ;). Relaxa.
13/01/2018 11h41
E pq VC não toma essa atitude?
10/08/2014 17h35
Se o interesse for aumentando a cada dia... Na hora certa ele fará tudo isso sim :D
anônima
07/10/2016 17h14
Timidez é foda.
13/01/2018 11h59
Tímido ele pode ser( não é certeza), mas não é tanto uma vez que chegou em você, passivo mas chegou. Agora falta você contribuir porque não o chama com decorrer dos papos?
anônima
13/01/2018 16h13
Nesse caso acho que falta atitude da menina, se ele não faz nada vai lá e faça. Se ele não te chama pra sair vai lá e chama, não precisa ser agressiva, chega como quem não quer nada e diz "Vai ter tal coisa em tal lugar, está afim de ir?" O resto é com ele.