Porque esse é o propósito do site, tirar dúvidas de pessoas inseguras.
anônimo
07/09/2020 19h59
achando ruim sai do site
07/09/2020 19h55
Pessoas inseguras existem em todos os lugares e na vida real, mas na vida real algumas pessoas apenas conseguem esconder com facilidade as suas inseguranças e fraquezas. E claro, o site tem o propósito de ajudar outras pessoas, só é necessário da própria pessoa expôr a insegurança dela e uma outra pessoa que esteja com vontade de ajudar ela, seja por experiência própria ou apenas "ouvir" a pessoa e tentar ajudá-la.
anônimo
07/09/2020 19h57
Porque o site foi feito pra isso, pro pessoal inseguro e que não tem coragem de perguntar as coisas no real sanarem as dúvidas... se bem que o propósito do site é muitas vezes esquecido em prol do besteirol.
07/09/2020 20h03
Talvez esse seja o propósito do site.
07/09/2020 23h43
São fracassados