Gente, meu pai é assim.
Meu pai.
Sangue do meu sangue.
Daqui uns dias ele vai vir ficar uma temporada na minha casa.
Ele é legal, casou algumas vezes. Tem uns filhos por aí. As pessoas gostam dele. Ele faz um churras que lota de tio de zap. Sabe, não é uma pessoa ruim. Mas tem uns problemas com fake news.
Pelo amor, me ajudem.
O que fazer com uma pessoa assim?

elas perguntam
23 14
eles respondem
03/03/2021 23h43
Não tem cura.
É uma doença que assola o país.
07/09/2020 20h52
Nova ordem mundial é um fenômeno real, de resto..
Deixa ele, pelo menos não tá fazendo nada de mal
anônimo
07/09/2020 20h54
O que tem de errado com nova ordem mundial e cloroquina?
07/09/2020 20h48
Kkk
Foda
Mas é seu pai, né, morocha. Releve pelo bem da boa convivência paternal
anônimo
07/09/2020 20h47
Um dia todos vão saber o verdadeiro formato desse fim de mundo esquecido por Deus, enquanto esses dia não chega, bebemos..
07/09/2020 20h45
Não é ele como teu pai que diz isso, é como ele se sente pertencente ao mundo e aos amigos dele. Foca no que importa como filha, e, como ser humano, como membra da sociedade, não entra no assunto pra evitar a fadiga, senão pode criar problema na relação humana real entre vocês. O doente lá já foi eleito, não tem o que fazer. E ele e seus duendes se alimentam exatamente disso, de separar as pessoas.
07/09/2020 20h45
E daí? Quer que eu faça o quê?
Resultado natural da democracia: politização e queda no grau de inteligência da população.
anônimo
07/09/2020 20h43
Gado de político é foda. E quando falo gado, me refiro à todos, não só bolsominions.
anônimo
03/08/2021 21h27
Que triste!
Toda família tem seus desvios morais.
07/09/2020 20h49
Apenas respeite, não discuta; pois a verdade ele vai aprender e se arrepender
anônimo
07/09/2020 20h52
Eita, que agora deu ruim, heim? rs. Pessoa assim não tem jeito. É só continuar amando ele do jeito que é kkkkk.
anônimo
07/09/2020 20h51
É preocupante. Ainda mais que você gosta dele.
Tem muitas pessoas boas que são influenciasse por essas teorias. É ter calma caso não afete a vida social da pessoa. O maior problema são essas pessoas terem acesso a uma urna eleitoral.
Seu pai tem alguma religiosidade?
É que é uma constante essa coisa de nova ordem mundial em algumas igrejas.
anônimo
03/08/2021 21h29
Manda ele começar a comer bulacha negrito e ouvir skank
03/08/2021 21h28
Se ele diz que é para ler a bíblia e que vacina não funciona, merece outra facada....
anônimo
07/09/2020 20h44
"Ele é legal, casou algumas vezes. "
Achei engraçada essa parte rs.
Não há muito o que fazer, o bolsonarismo é uma doença que afeta o cérebro quase como uma religião. Continua amando e ignore o que ele diz em relação a política e ciência. Talvez um dia as pessoas olhem pra trás e se toquem do ridículo.
07/09/2020 21h36
Nada de errado com nova ordem mundial e cloroquina, tampouco em questionar o formato da Terra, se tem forma de um geóide, questionar é até uma boa forma de se afirmar isso.
Esse livro (Os intelectuais e a sociedade - Thomas Sowell) é um bom passo para entender um pouco o embasamento por trás dessas convicções (e de porque existem pessoas hoje em dia que se consideram como os editores da humanidade, havendo certa tendência de formação de intelectuais orgânicos, com contemplação ao cientificismo, ao positivismo e à tecnocracia). Afinal, nem sempre é necessário um estudo de Haward para se conhecer algumas verdades, às vezes é até perigoso centralizar o conhecimento dessa forma.
07/09/2020 20h49
O jeito é aceitar e conviver, acho que é melhor conviver com ele sem conflitos, deixe ele com as opiniões dele e não discuta, vai evitar muito atrito entre você e ele. De resto, apenas desejo sorte e paciência.
anônimo
24/12/2020 22h51
Anos das trevas.
03/08/2021 21h28
Da um vale puteiro pra ele
08/09/2020 02h45
Meu pai é do tipo isentão, não toma lado.

Mas ele não acredita nessas coisas, muito menos em terra plana.

Meu pai até comenta comigo sobre amigos dele que acredita nessas coisas e ele acha engraçado, ri comigo e tal, mas ele fala que acha uma puta bobagem.

A única coisa que ele já disse ter duvidas foi da ida do homem a lua, mas dai mostrei a ele fotos, e as provas que provam que o homem de fato foi a lua, convenci ele e ele também não viaja mais nisso.
07/09/2020 23h25
Cloroquina é vida
07/09/2020 21h08
Não se faz nada, ele é seu pai, respeitar ele é o mínimo a se fazer!
elas respondem
07/09/2020 21h46
Sei bem como é. Meus pais são um pouco desinformados com relação a fake News tendem a acreditar em qualquer coisa que leem por aí...ou no que os mais chegados/confiáveis falam para eles..
Eu simplesmente nem argumento mais, deixo eles falando, principalmente meu pai, teimoso acha q sabe td..
As vezes até concordo com que ele está falando pra n fomentar nada.
O jeito é relevar as teorias ou convicções do seu pai o máximo possível, para a visita ser o máximo possível agradável.
07/09/2020 20h57
aproveite cada momento com seu pai , depois de morrer vc vai até sentir falta do jeito dele, das coisas que ele compartilhava , isso não é nada, cada pessoa é única , deixa de drama por pouca coisa
anônima
07/09/2020 20h56
Demarque um limite sobre os assuntos que vocês dois podem discutir. Nesses aí que foram citados vocês não precisam entrar. É o que eu faço com pessoas queridas que pensam bem diferente de mim.
anônima
07/09/2020 20h43
Eu não teria problemas com isso. Eu também acredito nessas coisas.
anônima
03/08/2021 21h31
A Nom é real, é só pesquisar um pouco.
24/12/2020 23h07
Oxi, deixa o veio ser feliz
03/08/2021 21h32
Sinto muito. O ideal é n forçar pq ele pode começar a te machucar.
anônima
07/09/2020 20h42
Meu pai também kklkkkkk
Bolsonarista ferrenho
07/09/2020 20h44
Painho todinhooo, ele espalha tanta fake news no whatsapp da vida kkkk
07/09/2020 20h42
kkkkkkk mto meu pai.
07/09/2020 21h07
Taca umas caipiroskas nele pra ver se ele vira o disco.
07/09/2020 20h47
Nada kkk nem perca seu tempo, só ignore e mostre que você não esta interessada nesse tipo de coisa..
anônima
07/09/2020 20h40
meu pai tbm é bolsonaro, nunca me acostumo.
anônima
03/08/2021 21h27
Não sei.