Será que existe mesmo?

elas perguntam
10 9
eles respondem
07/09/2020 20h59
Existe.
Algumas senhoritas desmerecem as outras senhoritas para atingir e em alguns casos, chamar a atenção dos homens. Digo, tentam retirar a "venda" dos homens, fazem isso justamente para ter a atenção que elas não tem dos homens. Ou seja, pura inveja e desejam uma rola mas não conseguem, aí necessitam desmerecer as outras mulheres do convívio delas.

É trágico, mas engraçado. Bem engraçado na verdade.
anônimo
07/09/2020 20h59
Ego, competição para aparecer mais, normalmente mulher é um bicho falso
anônimo
07/09/2020 20h53
Triste!!
anônimo
07/09/2020 20h50
Sei lá, parece que sim. Às vezes, parece que elas não suportam ver outra bem que já querem derrubar.
07/09/2020 21h01
Default1> Sociedade
Default2> Machismo
anônimo
07/09/2020 21h42
Porque e guerra de ppkas.
anônimo
07/09/2020 21h34
Acho isso besteira,tanto homens como mulheres tem rivalidades entre si.
A diferença e no meio,um homem tentara se mostrar mais forte,com mais status
Já a mulher tentara diminuir a outra pela aparencia
anônimo
07/09/2020 21h31
Competição entre fêmeas é instintivo. Não deixará de existir por bom tempo.
07/09/2020 20h52
Tem um fator de exemplo:
Alguns homem se arrumam para a mulher se sentir orgulhosa
Algumas mulheres se arrumam para as outras olharem
elas respondem
anônima
07/09/2020 20h54
Existe, aqui no site tem vários exemplos.
anônima
07/09/2020 20h55
Existe sim, aqui no site tem muito disso aliás.
anônima
07/09/2020 20h51
Infelizmente existe
anônima
07/09/2020 21h03
o que mais tem é "amiga" falsa e invejosa
anônima
07/09/2020 20h52
Porque a sociedade nos criou para isto, com raras exceções dentro da família. Minha mãe por exemplo não incitou esse tipo de comportamento em mim. Mas muitas mães criam rivalidades com as próprias filhas em um ciclo tóxico e isso faz com que elas entendam que "as mulheres são ruins", tem toda uma psicologia por trás.
07/09/2020 21h02
Sabemos que existe e, é socialmente, conveniente q exista.
Imagina se todas as mulheres se observassem como iguais, mesmo havendo diferenças, porém Iguais numa sociedade de homens?
Seria no mínimo prejudicial ao patriarcado.
Especialmente aqui no site, vejo tanto isso, invejinha, user chupando user q as denigrem a figura feminina ou outra mulher...user mudando de personalidade para ser ovacionada nas características esteriótipadas, nocivas do machismo... Triste dms!
anônima
07/09/2020 21h39
Existe e é motivado por várias razões. Infelizmente, muitas mulheres se incomodam quando outra mulher se destaca de alguma forma.
07/09/2020 21h29
Existe, infelizmente..
Mas também existem mulheres abertas a uma amizade sincera com outras.. eu procuro me relacionar com essas e só tento ignorar as mulheres que rivalizam as relações.
07/09/2020 21h04
Eu não sou rival de ngm