Não sei ao certo mas não recebi a informação na boa, eu não soube nem disfarçar já que não quis nem transar..só chamei o uber e vim pra casa. Ele mandou mensagem ontem e hoje e nem sei o que falar, parece que nem vejo mais como homem e eu gostava tanto dele.. pra ajudar no meio do papo perguntei se ele chegou a transar com outro homem e ele disse que aconteceu com dois homens
Quero encerrar as coisas mas não queria só bloquear só não sei o que dizer em relação relação a isso, é escroto da minha parte mas eu não consigo continuar. Por favor se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecida :(

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
07/09/2020 21h10
Affs, é isso que eu falo, mulheres héteros ou até bi tem um certo preconceito com homens bi. Por isso que muitos não se assumem por medo. Pelo menos ele agora tá sendo sincero com isso. Ele continua sendo a mesma pessoa de antes. Se um homem bi trai, é porque é safado e não bi. boa noite.

Mas se quiser terminar, termine.
07/09/2020 21h10
Mande uma mensagem e diga que não quer mais nada, ele pode não entender no início mas espero que com o tempo entenda. Agora, não fique enrolando o homi e seja sincera com o mesmo.
07/09/2020 21h21
Esqueça os rótulos, os palpites e os julgamentos. Tu não tem nenhuma obrigação de aceitar alguém na tua vida afetiva, e tu não está sendo preconceituosa nem está discriminando ninguém seguindo teu coração, ok? Não precisa se justificar nem pensar a respeito de forma obsessiva. Se esse fato te brochou em relação ao cara, é simples, tu brochou em relação ao cara, segue em frente.
anônimo
07/09/2020 21h16
Não existe homem bi, existe gay que ainda não quer se assumir 100%.
anônimo
08/09/2020 00h46
Ah, se fosse um homem dizendo que não namoraria uma mulher rodada. Que acha mulher rodada broxante ou menos mulher...
07/09/2020 21h12
Surpresas de quem gosta de ficantes, apenas seja sincera com ele da forma que você pensa e o que espera em uma relação de "ficantes"
07/09/2020 21h17
Só seja sincera e fale a verdade, por mais dura q seja é melhor que sumir ou inventar algo
anônimo
07/09/2020 21h34
Se você gosta dele, tenta continuar a relação, ele garantido que não ira ficar com outros homens, minha amiga é bi e namora, o namorado dela aceitou de boas e, ela matem a relação sem ficar com outras mulheres, mesmo sentindo atração... mas não sei, se você não gosta disso saia o quanto antes, pois na maioria das vezes a pessoa não muda e nem para de ficar com sexo oposto.
07/09/2020 21h46
Manda as ideia pra ele, cozinhar a situação é pior
07/09/2020 21h48
Ele devia ter ficado calado.
anônimo
07/09/2020 23h15
Chocado
elas respondem
07/09/2020 21h10
Te ajudar como? Vc mesmo disse que não quer mais.
Talvez vc só esteja chocada com a situação, mas se gostasse de vdd dele isso não iria importar.
Ele não é menos homem por ser bi.
07/09/2020 21h15
Apesar de não ver nada demais no fato dele ser bi, é melhor você não dizer que está encerrando as coisas por esse motivo, diga apenas que está seguindo um caminho diferente na sua vida. Você pode machucar ele se disser algo relacionado ao fato dele ser bi. Boa sorte.
07/09/2020 21h10
Manda a real, não gosto de "homens" que dão o ânus, fim.
07/09/2020 21h10
Seja sincera com ele, simples!
anônima
07/09/2020 21h16
Primeiro, se acalme. Depois manda a mesma coisa que escreveu aqui, provavelmente ele já sabe que vc ficou estranha por esse motivo.