Anjo: Cahethel

Príncipe: Metatron
07/09/2020 21h36
Latrell - guardião das donzelas

07/09/2020 21h41
Aladiah
07/09/2020 21h18
Significado do nome: Deus honrável

Características: Menadel ajuda seus protegidos a superarem depressão e doenças espirituais. É um Anjo que traz notícias de pessoas ausentes e que ajuda na recuperação e administração de bens e riquezas materiais.

Gênio contrário: Sob a influência do gênio contrário de Menadel, a pessoa se torna facilmente ofendida por qualquer coisa, preguiçosa, rancorosa e desanimada para enfrentar problemas.
07/09/2020 21h10
Metatron
Isso eh nome de demônio...
07/09/2020 21h14
Príncipe: Mikael
anônimo
07/09/2020 21h12
CALIEL

Príncipe: Tsaphkiel

Significado do nome: Invocação de Deus

Características: Anjo que confunde as pessoas mal-intencionadas, colabora para o conhecimento da verdade e proporciona aos seus protegidos uma personalidade carismática, determinada e acuradas habilidades manuais.

Gênio contrário: Estimula intrigas, brigas, escândalos e, principalmente, a perversidade e a vingança.
anônimo
07/09/2020 21h11
O meu é o Ithuriel. Eu não preciso de horóscopo, eu converso com meu anjo todos os dias.
elas respondem
anônima
07/09/2020 21h29
Tá errado isso aí, eu vi em outro site e não bate com esse.
07/09/2020 23h22
Príncipe: Mikael
Protege os dias: 15/05 - 27/07 - 08/10 - 20/12 - 03/03
Mês de mudança: Outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: Das 18h40 às h59
Número da sorte: 10
Salmo: 113
Vela: Verde
Incenso: Eucalipto

Significado do nome: Deus, digno de amor

Características: Os protegidos de Nemamiah são dispostos a enfrentar as adversidades da vida, são corajosos, combativos e odeiam vícios e comportamentos que podem distanciá-lo da conduta que julga ser correta.

Gênio contrário: Inveja, irresponsabilidade e discórdia ficam evidenciados neste momento, além de atritos no trabalho e na vida profissional.
07/09/2020 21h34
Príncipe: Gabriel

Significado do nome: Deus, prazer dos filhos do homem

Características: Os protegidos de Ayel são determinados e tem enorme força de vontade para alcançar seus sonhos e defender o que acha correto. São perfeccionistas e pessoas muito enérgicas. Ayel ajuda seus pupilos a alcançar seus sonhos, nunca deixando morrer o espírito sonhador em seus interiores.

Gênio contrário: Impulsividade e atitudes impensadas se tornarão parte do dia a dia. Preconceitos se tornam evidentes e ações ilegais e ilícitas viram fonte de renda.
07/09/2020 21h28
LECABEL

Príncipe: Tsadkiel

Significado do nome: Deus, o professor

Características: Anjo que evidencia a coragem que há dentro de seus protegidos, que são pessoas determinadas, cautelosas e muito responsáveis. Lecabel inspira ideias geniais que podem trazer reconhecimento aos seus protegidos, além de atração pelas ciências exatas, principalmente a matemática.

Gênio contrário: Influenciados pelo gênio contrário de Lecabel estarão propensos ao enriquecimento ilícito, à avareza, adultério, amores proibidos e desleais e ao desânimo com a vida que levam.
anônima
07/09/2020 21h23
Príncipe: Tsadkiel

Significado do nome: Proteção de Deus

Características: Anjo que protege contra pessoas de má fé e estimula seus protegidos a terem atitude iniciativa. Por ser um anjo que contribui para o bem estar da humanidade, protege quem trabalha em prol da justiça e inspira força de vontade, harmonia e equilíbrio.

Gênio contrário: Os protegidos sob o gênio contrário de Ierathel encontrarão obstáculos para alcançar seus sonhos e realizações e praticarão atos bárbaros, sem pensar nas consequências...
anônima
07/09/2020 21h23
Será que é verdade essa questão do horário ?
anônima
07/09/2020 21h13
Haniel
Anjo que deixa seu protegido muito próximo de Deus, concedendo forte intuição, sorte e proteção contra doenças e males da saúde. Seus protegidos são muito determinados, convincentes e, mesmo sendo um pouco tímidos, são pessoas muito bondosas e caridosas.
anônima
07/09/2020 21h13
Será q acredito nisso? :0

Eu estou achando q isso é real
anônima
07/09/2020 21h11
Lauviah.
07/09/2020 21h11
Leuviah.