ano passado eu participava do grupo dos nerds da sala e ela dos funkeiros
a gente não se dava bem no começo do ano mais depois comecei a cumprimentar ela todo dia quando chegava na escola, começamos a conversar com mais frequencia e ela sempre pedia minha ajuda pra entender as materias
mais no final do ano ela começou a se afastar de mim sem motivo, e no começo desse ano eu mandei convite no facebook, ela aceitou e me excluiu no mesmo instante
oq pode ter acontecido pra ela fazer isso? eu nn fiz nada de mal, so conversava bastante com ela

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/09/2020 21h14
Pq não pergunta pra ela?
anônima
07/09/2020 21h15
Pelo que eu entendi ela só queria você para ajudar nas lições

Viu que conseguiu não quer criar um vínculo com você.
07/09/2020 21h21
Não está mais interessada em você, parte pra outra
anônima
07/09/2020 21h18
kkkk
eles respondem
anônimo
07/09/2020 21h25
Estuda pra caramba, continua sendo nerd, se torna Engenheiro, investe na bolsa, seja o fodão. No futuro não muito distante, ela estará com 4 filhos cada um de um pai, voltando de um baile funk enquanto as crianças estão com a avó, e vc com sua casa, carro e vida estável, com uma outra engenheira, seguindo sua vida, sem nem se lembrar dessa