Tinha uma história meio complicada com um cara já há uns 2 anos entre idas e vindas. E já faz um mês que paramos de ficar depois de uma discussão onde ele foi se afastando e me evitando. Enfim, sem mais nem menos ele parou de me seguir ontem e me fez parar de seguir ele tbm, fui lá perguntar qual o problema dele cmg e como n tive resposta apaguei o número dele mas vejo que ele n apagou meu número. Qual a lógica de parar de seguir, n falar cmg mas n apagar meu número?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/09/2020 21h20
não quer ver suas postagens pra nao sofrer mas nao quer perder o contatinho
07/09/2020 21h38
Como você sabe que ele não apagou seu número?