Estava em um momento íntimo com meu namorado e do nada ele fala:

“Ele: Vc precisa estar muito entregue e relaxada na hora do sexo isso não te incomoda? Vc ficaria de boa em ficar de 4?

Eu falei: sim.

Ele: Seria algo dificil para um homem estar nessa posição de entrega

Eu: vc se incomodaria?

Ele: sim, essa questão para o homem é difícil.”

Fiquei pensando.. de onde ele tirou isso?
Vcs acham que indica uma homosexualidade?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
07/09/2020 21h24
Ele quer te dar
07/09/2020 21h23
Ele foi bem demente, mas acho exagero pensar em homossexualidade baseado só nisso, tende a ser só papo furado.
08/09/2020 01h48
nd de mais, tmbm ja fiz esse tipo de pergunta, é apenas uma associação devido a curiosidade
08/09/2020 00h55
Acredito que foi só um pensamento de como se sentiria exposto de 4 mesmo, acredito que não seja nada demais.
anônimo
07/09/2020 23h56
Nada a ver com homossexualidade. Tem que entender o contexto da conversa.
anônimo
07/09/2020 21h37
Tem parada errada aí
07/09/2020 21h34
Compre um cintaralho e seja feliz.
elas respondem
07/09/2020 21h22
No começo eu não entendi nada, no final parecia que eu estava no começo.

Fica na posição e manda ele calar a boca.
anônima
07/09/2020 21h27
Indica q ele tem vontade de experimentar o prazer anal, q é quase um orgasmo pra um homem por conta da próstata, se ele te pedir um beijo grego é normal ou ate mesmo inversão, muito sentem prazer pelo anal, e ele pode buscar isso de 3 formas, vc aceitando inversão, trocando vc por uma trans ja q é excitante na mente deles o corpo de uma mulher, tem chance do seu relacionamento melhorar muito ou desabar se vc nao tiver cabeça pra uma conversa sincera.
Eu confesso q ja me pediram e foi excitante a inversão e usar um cintaralho kkkkkkk
anônima
07/09/2020 21h21
entendi foi nada, mas pareceu que ele tava se referindo a ele ficar de 4, então pode ser que seu namo goste da outra fruta.
08/09/2020 00h51
Os homi tão querendo levar no curso também KKKKK pqp
anônima
08/09/2020 00h06
E se vc propor um menage c outro boy? Só p ver como vai ser a reação dele.Acho que se vc tentar cnvs com ele e jogar uns verdes sem perguntar diretamente da certo
anônima
07/09/2020 21h36
entendi foi nada.
07/09/2020 21h32
Ele tem medo de vc enfiar o dedo no cu dele
07/09/2020 21h30
Realmente miga esse papo dele tá estranho. Mas só isso isoladamente não significa que ele seja homossexual ou bi. Observe pra ver se ele demonstra outros sinais. Se vc encontrar uns 5 sinais aí sim tem grandes chances