Geralmente gosto de segurar a perna com uma mão e o pau com a outra mão ou só fazer com a boca e segurar as pernas com as duas mãos, vou alternando. Gosto que só segure o meu cabelo pra não ficar caindo no rosto, mas não curto muito que o cara fique empurrando pq geralmente o cara não tem muita noção e pode ficar bem incômodo e dar falta de ar ou ânsia.
anônima
09/09/2020 13h10
Tbm.. acariciar a vírilha rs
anônima
07/09/2020 21h36
Gosto de usar as mãos pra masturbá-lo, com ele segurando meu cabelo
anônima
09/09/2020 13h05
Geralmente seguro o pau mesmo...
eles respondem
09/09/2020 15h53
Observando.