hoje em dia está bem mais dificil de monetizar video no youtube, tem que ter varios requisitos, como a colega abaixo ja disse 1 dos requisitos de ter se não me engano 2000 horas de video assistido em 1 mes ou 1 ano, não sei como funciona
elas respondem
anônima
07/09/2020 21h46
Não se trata do vídeo e sim do canal.

Em um período de 12 meses é necessário ter mais de mil inscritos e mais de 4 mil horas assistidas e também os vídeos tem que seguir as diretrizes do YouTube.

Cumprindo todos os requisitos você entra em contato com Google Adsense e caso você for monetizado você receberá uma carta com um conjunto de números que usará para abrir uma conta que no qual receberá o dinheiro da monetização.
07/09/2020 21h38
Acho q seu canal tem q ter um tanto de hrs assistidas pra vc começar a ganhar dinheiro, se for no YouTube