Isso não é o mesmo que pedir licença pra trair?

eles perguntam
7 3
elas respondem
07/09/2020 22h10
Se a pessoa pediu um tempo só pra ficar com outras eu nao voltaria
07/09/2020 22h21
Palhaçada isso!
anônima
07/09/2020 22h24
Comigo não tem essa não.
Tchau e bênção
anônima
07/09/2020 22h47
Eu conheci uma menina que fazia isso, malandra kkkkk

Enfim, você tem que ver com a pessoa que namora. Não existe um regulamento universal dizendo o que é traição ou não. O "código" de confiança/ fidelidade é estabelecido com a pessoa que você se relaciona, então é pra ela que você deve perguntar isso.
07/09/2020 22h55
Traição não é, só um tremendo desrespeito pelo outro.

Se você já notou que não serve pra ter uma relação seria apenas evite, assim não irá precisar ficar fazendo uma merda dessas. Inclusive, agora que já terminou somente pra isso, fique como tá.
Para de fazer a garota de trouxa!
anônima
07/09/2020 22h49
Eu não voltaria.
anônima
07/09/2020 23h10
Tenho uma amiga que faz isso toda hora. Ela não coloca status no facebook que namora justamente pra isso.
eles respondem
anônimo
07/09/2020 22h20
Na adolescência terminei com alguém que gostava muito por isso. Pediu tempo, ficou com sei lá quem e veio querendo voltar. Acabei aceitando. Passou um pouco pediu tempo de novo. Aceitei o tempo e nunca mais falei nem oi. Só conversamos de novo quando ela soube que eu estava namorando outra pessoa. Estar apaixonado é uma coisa, ser besta é outra.
"Dar tempo" pra mim não existe. Ou continua ou termina.
07/09/2020 22h09
Da um tempo pra mim nao existe, é terminar e bola pra frente
07/09/2020 22h15
Se você deu um tempo porque queria ficar com alguém e sim, mas se acontecer de conhecer alguém no acaso não