sei lá, ela me falou isso e eu fiquei sem jeito. Ela diz isso pois a própria mãe dela afirma, dá como exemplo a traição dela no seu casamento.
o que devo dizer diante disso ? o que devo pensar ? devo me preocupar ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
02/08/2016 23h29
Continue tocando sua vida e mostre, com atitudes, que ela está errada.
anônima
02/08/2016 23h23
Nossa, se eu namorasse ia desconfiar de que você seria meu namorado, porque eu penso da mesma forma e minha mãe também passou por isso e fala isso, enfim
Prove o contrário, de que nem todos traem, não traia ela.
02/08/2016 23h27
Acho que toda mulher tem um pouco de medo de ser traída. Não ligue muito para isso. Com o tempo ela passa a confiar em vc.
anônima
03/08/2016 01h03
Não fique preocupado. A opinião dela não vai te influenciar negativamente, vai?
Essa opinião dela é uma consequência de uma trauma de família, ela fala isso pra se autoproteger e tentar antecipar as decepções que nunca ocorreram com ela diretamente.
Enfim, como já falaram, mostre pra ela que ela pode confiar em vc.
eles respondem
02/08/2016 23h24
Se ela não confia em você aí fica complicado... Como ela te namora com um pensamento desses? E como você aguenta? Diz pra ela que tem muitas mulheres que também traem, isso não é exclusivo dos homens não.