Tem 1 mês que estou namorando, eles são amigos a quase 2 anos, estava conversando pessoalmente sobre com minha namorada, perguntei sobre ele, já sabia que eles conversavam desde antes da gente ficar, mas não sabia que eles já tinham transado, ela se abriu, isso já tem 1 ano, conversei com ela sobre... ela falou que só via ele como amigo, de tanto ele insistir ela resolveu ficar, porém não deu certo por que ela não via ele além de amigo, por isso parou, mesmo assim eles continuaram a amizade, ela já namorou dps disso, porém, hoje ela namora comigo, disse que nem pro ex contou sobre ele, falei sobre eles pararem de conversar, ela falou que pensou bastante nisso, que estava pensando em o que escolher, ela disse que ele já ajudou muito ela, e etc, ainda não falei pra escolher ter amizade com amigo que já ficou ou namorar comigo, mas vou fazer isso semana que vem, o que acham ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
08/09/2020 03h13
Moço,

Se fosse meu namorado não teria mais que se preocupar com isso, acabaria o namoro na hora que fizesse a proposta...Não tenho a mínima paciência para me relacionar com homem inseguro e muito menos que não tem confiança em mim.
07/09/2020 22h52
Deixa os dois, já passou
anônima
08/09/2020 02h35
Eu me afastei de todos as pessoas q eu tinha flerte quando eu namorava.. conversa com ela. É o ideal.
08/09/2020 09h06
Acho que está certo!
Relacionamento exige renúncias. Esteja preparado tb para renunciar algo quando ela te pedir.
eles respondem
07/09/2020 22h54
Muito inocente.
Ela não deveria só terminar contigo, mas sim sentar gostoso na rola do cara antes disso.
Dá uma gozada bem boa no pau dele e depois se despedir de ti.
Tomara que ela faça isso
07/09/2020 22h54
Se tu tem um mísero mês de namoro e já parte dessa insegurança aí, tu já deve ouvir, desde agora, que não há nenhuma confiança ou sinceridade da tua parte em relação a essa guria, apenas teu ego se sentindo julgado. Ou confia ou não. Barganhas só levam a dar merda, e, nas piores hipóteses, até ao homicídio.
anônimo
07/09/2020 22h50
Aconteceu
anônimo
07/09/2020 22h52
Já ficou não... fica, tu q não sabe kkkkkkkkkk
07/09/2020 22h56
Foi só uma jantinha, releva
08/09/2020 01h57
isso ai amigão, vai deixando rolar amizade com ex que loguinho tu vai ter um par de chifres, papo reto
08/09/2020 02h08
Situação complicada cara, acho q querer se afastar deveria partir dela, e não pq tu pressionou.
08/09/2020 08h06
Sua namorada ficou com ele de novo ou você só repetiu a pergunta?