Eu me mudei esse ano e não conheço ninguém aqui, só um garoto que a cidade inteira fala que é gente boa, e eu percebi que ele quer alguma coisa, mas eu só queria uma amizade por aqui, a gente marcou pra se ver amanhã (nunca nos falamos pessoalmente por conta da pandemia) e eu tô com medo dele tentar algo, e aí, como dar um chega pra lá e não perder a amizade?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/09/2020 23h29
E ai
Sera que vc volta
Tudo a minha volta
É triste
elas respondem
anônima
07/09/2020 23h23
vai saindo de fininho
07/09/2020 23h23
Se você não quer nada com ele, seria melhor não ter aceitado o convite pra sair. O rapaz deve estar esperançoso achando que é recíproco.

Dê a entender que no momento você só quer amizade. Sei lá, por conta da pandemia, porque é nova na cidade...