Aqui na minha cidade teve um cara que ficou com uma menina de 12 anos,todo mundo ficou sabendo deu até policia e tudo mais,mas o cara é rico e bonitão,tipo 1 mês depois ele voltou com a namorada que tipo é a mais gata da cidade e vai pra festas mais tops e só anda com a galera top da cidade,em contra partida um outro cara foi acusado de pegar na bunda de uma garota foi inocentando pelas câmeras e mesmo assim as meninas falam mal dele,perdeu a emprego e namorada e até hoje ninguém anda com ele,eu acho isso seletivo pois só pq o cara é preto,pobre e feio as feminista falam mesmo sendo inocente o outro tá suave ainda.

eles perguntam
7 6
elas respondem
08/09/2020 01h22
isso não tem a ver com feminismo, tem a ver com privilégio de classe. é tipo o cara rico que se mete em esquema de corrupção de milhões e viaja para NY para fazer delação premiada e o pobre preto que rouba uma bicicleta e fica meses na cadeia.
anônima
08/09/2020 00h48
Feminista luta contra o patriarcado. As radicais vivem se movimentando para defender causas muito sérias. Então, só pode se intitular feminista quem participa desses projetos e estuda o feminismo. Por isso, você está extremamente equivocado.
anônima
08/09/2020 00h47
Nesse caso, não foi nem uma questão femininista, e sim racista.
anônima
08/09/2020 00h55
Ai tu pega um caso isolado e toma como regra, é isso mesmo?
anônima
08/09/2020 01h48
Isso ai é privilégio de classe
anônima
08/09/2020 07h50
eu acho meio inutil e hipocrita
anônima
08/09/2020 07h58
Rico se safa de tudo, é o que a marquesa disse, enquanto ele tiver dinheiro ele será ileso.
Um exemplo é o caso da Mariana Ferrer que foi estuprada, teve a virgindade tirada por um playboy, o cara além de rico é amigo de um dos herdeiros da rede Globo.
eles respondem
08/09/2020 01h12
Isso tem a ver com grana e preconceito, não feminismo.
anônimo
08/09/2020 00h48
Por isso odeio o feminismo.
08/09/2020 00h51
O feminismo é seletivo, o feminismo sempre vai pensar na mulher. Não importa a situação, não importa se a vida de alguém vai ser destruída, o feminismo sempre estará do lado da mulher.
08/09/2020 01h17
Se não fosse seletivo se chamaria igualitarismo
anônimo
08/09/2020 07h08
Já viu feminista abortar de pai rico?
anônimo
08/09/2020 07h46
Acho uma bobagem e choradeira mesmo