Estou conhecendo um rapaz, a rotina dele é bem corrida, trabalha muito, ele tem crise de ansiedade também, primeira vez que íamos transar, já estavamos bêbados e ele brochou, alegou o cansasso e ter bebido muito, na segunda ele brochou também, estava bem inquieto resolvendo os problemas do trabalho e bem ansioso.
Conversamos sobre, ele deixou claro que não é nada comigo, o beijo, passadas de mão, encaixou, porem não sinto o p*u dele ereto, ele disse que tem estado bem ocupado, esgotado e cansado.
Já aconteceu com alguém?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/09/2020 01h22
Ansiedade atrapalha, mas essa história aí tá estranha.
09/09/2020 10h55
Já aconteceu de eu broxar miseravelmente duas vezes seguidas com a mesma mulher. Se ansiedade pode broxar? Sim, é determinante na verdade.

Quando se está ansioso/nervoso, o sistema simpático do teu corpo atua, libera adrenalina e não tem o que fazer. Parece idiota, mas é como se teu cérebro te preparasse para um situação de luta ou fuga. Provavelmente o cara só está sob pressão pensando em não broxar, se cobrando, pensando no desempenho ou em te satisfazer. O sexo deixa de ser um prazer e vira um compromisso... não tem o que fazer, só relaxando mesmo.

Com certeza o problema não é vc, é ele. Cansaço e stress do dia a dia prejudica muito o libido também. Em épocas que eu está a atolado de provas na facul e trabalhando igual um condenado, eu só transava pra não deixar a mulher na mão mesmo, era praticamente bater cartão
09/09/2020 10h50
Álcool + cansaço + ansiedade = não levanta meeeeesmo. Não tem nada a ver contigo não. Ou ele se planeja melhor pra hora H, ou vai num médico.
anônimo
08/09/2020 01h23
Ele pode até gozar rápido, mas não subir é estranho, deve ser outro problema.
elas respondem
anônima
08/09/2020 01h22
É normal isso acontecer, ele deve se cobrar ainda por cima. Não é sua culpa mesmo, tenta fazer ele relaxar antes, assistam um filme, conversem...
anônima
09/09/2020 10h46
Ansiedade atrapalha qualquer situação, ainda mais sobre pressão.
anônima
08/09/2020 01h23
1 - bêbado broxa mesmo
2 - ansiedade também

Faz esse homem se desligar dessa correria em um final de semana e dá um chá de bct nele.
anônima
08/09/2020 03h08
Ja vi uns 3 ou 4 brocharem ou por nervosismo ou cansaço, mas eles me recompensaram beijando e usando mãos e bocas mas uns ficam tao desconcentrados q nem isso fazem, ai é triste...
09/09/2020 10h35
Coloca uns viagra escondido na bebida dele.
anônima
09/09/2020 10h39
Deve se masturbar muito vendo pornô ou por fazendo sexo virtual. Quando se depara com mulher ao vivo, não tem tesão.