2.46K  08/09/2020 02h57

Ele me mandou msg perguntando dela e quando eu fui responder ele tava me seguindo, óbvio q eu n segui de volta por motivos óbvios.
Só q agora ele sempre visualiza meus stories e nem tem pq. Eu falei pra ela e disse q ele queria ficar de olho nos passos dela, já q agora somos praticamente vizinhas. Mas no fundo acho estranho essas coisas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/09/2020 01h53
Pode ser muitas opções...
elas respondem
08/09/2020 02h57
Moça,

Talvez ele esteja apenas querendo se aproximar de você por serem amigas, se não se sente a vontade deixe isso claro e pronto!
anônima
08/09/2020 02h40
Quer q eu consulte minha bola de crista da direita ou esquerda?
Ele quer te pegar ou deixar de estepe aff é cada pergunta.
08/09/2020 02h34
Conquistar a amiga é um passo muito importante.