As outras alternativas foram mal formuladas ou soam absurdas pra mim. E educação é a base tudo, junto com a saúde em seguida.
votei em Investir na educação/saúde ?
03/08/2016 03h37
Legal a pergunta. Só não gostei muito das alternativas.
Eu acho que seria legal integrar universidades às indústrias nacionais para que as tecnologias desenvolvidas aqui fossem aplicadas. Além de promover o aproveitamento de nossas matérias primas, que exportamos a preço de banana.
votei em Investir na educação/saúde ?
03/08/2016 08h19
Base de TUDO: educação.
votei em Investir na educação/saúde ?
03/08/2016 11h47
Tudo começa pela educação.
votei em Investir na educação/saúde ?
anônima
03/08/2016 00h31
E eu q vou saber?Se liga cara quer dar uma de intelectual?kkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
03/08/2016 12h51
Reforma política, trabalhista e agrária.
anônimo
03/08/2016 07h01
Aqui em Goiás estão em fase de implantação das Os's, ao meu ver, com a implantação delas, futuramente a base de ensino ditada pelo setor privado, irá fazer exclusões de alunos, como o governo não é bom administrador, qualquer crise .... ele sempre quer fazer corte de gastos, assim as Os's tem possibilidade de ter maior fatia sobre as instituições de ensino.
essas baboseiras de Os's e escola sem partido é só publicidade política. Creio que só essas opções aí em cima não seja suficiente para mudar o Brasil.
03/08/2016 11h16
Investir na educação e saúde com os R$ 10 trilhões que temos em reservas no Pré-Sal, ao invés de entregar de bandeja essa riqueza a multinacionais. Digo e repito, um eficiente sistema de governança corporativa resolve o problema de corrupção, não é necessário privatizar nada neste país. Além disso, investir em transporte barato e de qualidade, como ferrovias, para escoar a produção é uma boa. Industrializar o país, criando industrias nacionais no ramo automobilístico, telefonia, eletrônicos, etc... como fez a china e a coréia do sul. De capital nacional mesmo, através de parcerias público-privadas. Investir na tecnologia para utilização de combustível limpo e renovavel, como o Hidrogênio. Investir na energia geotermica, limpa e abundante, para suavizar a queima de combustíveis fósseis. Tem estudos comprovando que o planeta produz diariamente energia geotérmica que sustentaria toda a raça humana por bilhões de anos. Enfim, tem muita coisa que pode ser feita, difícil e vencer o lobby dos magnatas que controlam o mundo e não deixam ideias inovadoras e limpas avançarem!
votei em Investir na educação/saúde ?
03/08/2016 11h58
EDUCAÇÃO, muito investimento em educação!!

Porém, não acredito que em 15 anos teremos algum progresso... isso seria papo pra uns 50 pra 100 anos...
votei em Investir na educação/saúde ?
anônimo
03/08/2016 11h29
Revolução Total!
votei em Mudança geral (promulgação ou outorga) de nova constituição (leis severas)?
03/08/2016 07h57
tem que haver investimento na educação... o regime tributário deveria mudar por exemplo a unificação do icms entre os estados para evitar a guerra fiscal e/ou a alíquota única do regime do simples para pequenos empresários, fomentar a indústria de base. Outra coisa que acho absurdo são os privilégios dados a agentes políticos... salários altíssimos para não fazerem nada, o cara entra como vereador, deputado sem saber o básico de direito constitucional e nem ler direito os caras sabem... eles se candidatam para terem salário fácil. Ministros do STF não era pra ser indicado, a CF/88 já está completa demais o problema é o cumprimento das leis e a severidade da pena.... e muitas outras coisas...
anônimo
03/08/2016 00h44
Granada
anônimo
03/08/2016 10h07
Se tivermos leis severas e mudança total no que temos hj e chamamos de "constituição" não precisamos de militares de direita no poder, o que não seria ruim também, mas leis severas já é o suficiente, pois não haveria corrupção, logo o dinheiro público seria bem aplicado, não haveria crimes como há hj. E teríamos um Brasil realmente certo.
votei em Mudança geral (promulgação ou outorga) de nova constituição (leis severas)?
anônimo
03/08/2016 00h34
não sei.