Eu moro num lugar onde o garoto que estou conversando vai vir morar... ele tem parentes no meu estado, entretanto ele vai ir para OUTRO estado trabalhar... acontece q ele não tem previsão de vir para o meu estado..
Eu quero saber pq ele fica me mandando posts de amor, respondendo meus stories, falando comigo... dizendo q quer morar cmg, que quer estudar junto comigo... se ele já falou q não tem previsão de vir para o meu estado A NÃO SER SE O estado dele não der certo para os negócios ?? Pqqqq

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/09/2020 02h14
Que confusão geografica! Mas então ou ele realmente quer ter algo sério ou ele só tá te iludindo.
anônimo
08/09/2020 02h26
O idiota pensa que você quer ter um futuro com ele, mas sabemos que esse não é seu plano.
elas respondem
08/09/2020 02h18
Vc já tentou perguntar pra ele, certo?
08/09/2020 02h25
Eu nem entendi oq vc falou, mas no mínimo se ele tá falando isso é pq gosta de vc ou tá te iludindo. Se vc acha q isso não vai acontecer ou não é oq vc quer é melhor falar pra ele
anônima
08/09/2020 02h28
Ele quer te manter de estepe caso de tudo errado fofa