Aparentemente as pessoas estão voltando aos seus afazeres, vejo pessoal viajando, no shopping, salão. N é uma crítica, é só uma dúvida mesmo. Será q quem se diz cumprir a quarentena está realmente cumprindo ou só n postam quando saem?

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/09/2020 02h58
Vai saber. Tem gente quer acha que a quarentena a acabou. E estão tudo indo em festas e praia. Se postar vai chover de críticas então pode ser que saiam às escondidas