O mesmo menino que falei aqui (sexta) mandei mensagem pra ele e acabamos saindo,mas depois por mensagem eu fico tao ansiosa/impaciente, dele demorar pra responder, ou me responder de um jeito que nao parece querer muita conversa...
No sabado ele me deu um vacuo e eu ja mandei pra ele "se nao quiser conversar comigo me fala né, pra nao ficar me dando vacuo ou falar forçado comigo" ai ele me respondeu "eu nao falo forçado com voce, pode ter certeza"
Mas mesmo assim, sinto que nao esta mto afim de conversar por whats cmg

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/09/2020 08h57
Procure ajuda psicológica.
Sua ansiedade ta fazendo com que vc ache que as pessoas devem te atender na hora que vc quer.
Isso pode te prejudicar em diversas coisas na vida.
anônimo
08/09/2020 14h39
Ele não tem interesse em você, fica claro por isso e outras coisas que vc já comentou aqui.

Vc tem dois caminhos: ou deixa de vez ele pra lá ou vai ficar por muito tempo se humilhando assim até ele ser mais enérgico com vc (bloquear, ser grosso ou dizer algo mais pesado etc.)
08/09/2020 09h10
O ritmo não é o mesmo pra todos. Ele pode ter matado a curiosidade de conhecer você, e não ficou tão interessado. Forçar a barra só vai fazer terminar da pior forma. Foi um encontro, vocês se conheceram, a vida segue. Sem ressentimentos.
anônimo
08/09/2020 08h38
Cuidado, essa sua ansiedade vai acabar afastando as pessoas de quem tu gosta.
08/09/2020 14h42
Ligue para a pessoa.
anônimo
08/09/2020 14h43
Vc é muito carentona. Só vai afaatar ele. Deus me livre
elas respondem
anônima
08/09/2020 08h38
Esquece ele, ele pelo visto não está interessado em você. E ele já está dando os sinais bem óbvios ou não quer papo mesmo.
Juh
08/09/2020 08h41
Eu tava quase assim, so n ficava cobrando nada
No ultimo vacuo q ele me deu eu resolvi ignorar, sabe oq percebi com isso? Q ele realmente n gostava de mim. Estamos a 3 semanas sem conversar e foi pro melhor, ja tava quase apaixonada por ele.
Se ele te da indicios q n gosta, se afaste, ou pelo menos n fique correndo atras
08/09/2020 08h42
Também sou assim, quando saio com alguém se depois a pessoa mandar uma mensagem diferente (parecendo seco, mesmo não sendo), crio várias paranóias.
Que a pessoa não quer mais saber de mim, mas isso é ruim.
Agora comigo é assim, se não quiser foda-se, mas é bom identificar isso logo no começo para não ter criado sentimento/apego
anônima
08/09/2020 14h55
Moça, para de mendigar atenção. Ele demonstra não estar interessado.
anônima
08/09/2020 09h31
Se tu não tá gostando, apenas pare né amiga... Pode ser só o jeito dele mesmo, mas aí se te incomoda vai ser ruim você se sentir ignorada e ficar cobrando isso dele né