Tipo, se guardou pra um amor mas ninguém apareceu. Aí veio a raiva e resolveu sair ficando com vários, passando o rodo!
Eu tô prestes a fazer isso... Sinto que fui burra e perdi muito tempo da minha vida.
Enquanto na minha idade o povo tem 10, 12 anos de vida sexual, eu nunca fiz nada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/09/2020 09h23
Nunca me revoltei com nada. Posso abrir o cardápio e escolher qualquer prostituta pra ter um sexo gostoso. Sexo é muito fácil de conseguir. Quero ver namorar.
08/09/2020 09h23
Que idade você tem?
12/09/2020 12h23
Sempre fui certinho
Mas dependendo da situação eu chuto o balde.
elas respondem
anônima
08/09/2020 09h21
Vc acha q isso vai te preencher emocionalmente? Se s, td bem. Às vzs passar pelas duas situações faz a pessoa chegar à conclusão do q é melhor, mas se vc se conhecer bem vai saber q mudar um comportamento q vc adotou por tanto tempo n vai te fzr bem.
08/09/2020 09h19
Tive isso ano passado, me revoltei não sabia onde estava com a cabeça, e acabei perdendo a virg. Com 19 anos. Me arrependo até hoje kkkk.

Aí me revoltei e transei de novo, me arrependi mais uma vez
anônima
08/09/2020 09h27
Tô pensando em fazer isso, "andar na linha" só atrapalhou a minha vida
anônima
12/09/2020 12h19
Não, pq nunca fui certinha. Mas conheço quem foi e chutou...