6.38K  09/04/2019 10h55

Assim, meu caso, meu cabelo é meio, está uns 6 dedos abaixo do meu ombro, mas ele sempre foi desse tamanho, tenho 20 anos e pretendo por aplique, até porque, quando eu decidir usa lo médio, ou curto, é só tirar, se torna mais fácil. Acham que isso interfere numa paquera?

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/08/2016 04h57
Acho bem brochante
anônimo
03/08/2016 07h49
Depende doq queremos cm ela, tipo eu n ligo se for pra curtir ou algo assim, porém se for pra algo mais sério prefiro natural independente se tem pouco cabelo ou n
elas respondem
anônima
09/04/2019 10h55
Homens que acham broxante são os mesmos que acham a Kim Kardashian e outras famosas riquíssimas belas, porque alongamento é pra mulher que tem condição de ir dois em dois meses no salão fazer uma manutenção e cuidar do cabelo, claro que varia do método que você use e do profissional que lhe atende. A questão é que, se você realmente investir na sua auto estima financeiramente, você terá sucesso. Aplique não é pra qualquer uma! E a maioria dos homens heterossexuais não tem conhecimento algum sobre essa técnica que oferece muita qualidade. Uso mega hair porque eu tinha meu cabelo enorme natural mas decidi cortar, desde então quebrou muito por conta de chapinha/química, com isso investi sem pensar duas vezes, gastei sem do!! Lembrando que não adianta você não colocar cabelo natural, se for falso nem perca o seu tempo de usar porque vai ficar feio sim, independente do profissional que coloque, conforme o tempo o cabelo irá ficar com textura diferente o que já apresenta desde o inicio comparado com um verdadeiro, entre outras formas de se notar que não é seu o cabelo.
Muitos homens gostam sim, porque quando é feito com sucesso, eles nem notam e nem sabem que realmente não é seu, isso depende do seu profissional que lhe aconselhara um cabelo que realmente combine com o seu. Afinal, tem varias técnicas como amarradinho, que para mim não presta.. fita adesiva que atende o que você deseja e é muito bom, porém conforme o seu cabelo cresça na raiz, ele desce muito o que faz parecer que é aplique, se você é exigente igual eu não use. E por fim o ponto americano que no meu ver é o melhor, porque além de não danificar nada o seu cabelo ele da um truque impecável, se você souber cuidar e ter condições para fazer manutenção a cada dois meses e meio.. Vale lembrar que além da manutenção tem que cuidar em casa, fazendo hidratações, por mais que o cabelo seja bom, a partir do momento que ele sai do couro cabeludo ele morre, perdendo vida..
03/08/2016 08h54
Acho que não ligam não.
03/08/2016 10h17
Eu não acho que eles reparam nisto.
Só observe bem o método que vai usar.
Meu atual namorado disse que a ex dele usava, e que por conta dos nós italianos era ruim de passar a mão no cabelo.

Eu se fosse você usaria o método de tela, por que ele é mais pratico e não estraga tanto o cabelo.
Tenho uma amiga que usa o de queratina, além da manutenção ser caríssima ela diz que cai muito cabelo na hora de subir o mega hair pra raiz novamente, sem falar que dizem que detona muito.
Você também pode tomar remédios e usar tônicos para que seu cabelo cresça forte e saudável, por que a pesar de demorar um pouco mais, o cabelo é seu né, e é saudável...
03/08/2016 01h01
Eu já usei, amiga! E não muda em nada! Eles só têm medo de puxar e sair, do resto é imperceptível, se for bem feito.
03/08/2016 00h59
Arrumando: eu quis dizer broxante*